segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Estarreja: Eduardo Matos inaugura obra de renovação do Centro Cívico de Veiros.


Domingo é dia de inauguração do Centro Cívico de Veiros. O presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo de Matos, vai inaugurar ...

Domingo é dia de inauguração do Centro Cívico de Veiros. O presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo de Matos, vai inaugurar o espaço reabilitado e associa este momento à comemoração dos 38 anos do Clube Cultural e Desportivo de Veiros. Festa no domingo a partir das 12h30. O arranjo urbanístico do Centro Cívico, obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Estarreja, absorveu um investimento de 274 mil euros, dos quais 219 mil foram financiados pelos fundos europeus, no âmbito do QREN.

A nova Praça do Centro Cívico criou uma nova dimensão urbana na freguesia. Situada a poente do Pavilhão do CCDV, veio revitalizar uma área em terra batida que servia para estacionamento automóvel. A nova sala de visitas de Veiros expande-se a norte, integrando o novo edifício da Filantrópica e a nova sede da Junta.

A intervenção abrangeu uma área de 3400 m2, reforçando-se a centralidade da freguesia. Fonte, espaços verdes, mobiliário urbano e iluminação pública são alguns dos elementos que compõem a requalificação que compreendeu também o jardim em frente ao Clube e Posto Médico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®